Giovana, Laisa, Eduardo e Davi Henrique vencem a 3ª etapa Nordeste Vale

07/08/2017 as 02:53
A Hípica Park Atibaia - Estância Parque Atibaia realizou no sábado passado, 5/8, a 3ª etapa da Regional Nordeste Vale em 2017. As disputas se iniciaram às 9h30 pela Série Aspirantes, seguindo até a altura de 1,20 metro, porém as provas acima de 0,90m só tiveram a participação de conjuntos não federados, que não pontuam para o ranking. Como nas etapas anteriores, a armação foi de Ricardo Perroni Lindenberg e a presidência do juri ficou a cargo de Orlando Benine.
 
No Salto Iniciante, além da participação dos representantes da casa, atletas da Hípica Bonanza Porto Atibaia, Hípica Sapucaia Ribeirão dos Anjos e Centro Hípico Haras Fiel também marcaram presença, totalizando 92 conjuntos federados.
 
Os representantes da Sapucaia Ribeirão dos Anjos mandaram muito bem e saíram vitoriosos em três das quatro categorias em disputa. Giovana Pinheiro, que ficou em 2º e 3º na etapa anterior, foi campeã da série Principal com SL Sarac, distante apenas 0s02 do tempo ideal. Laisa Vilhena, campeã da 1ª etapa, voltou a vencer na Intermediária montando Zenobio RJ, também quase cravando o tempo, a 0s03 de aproximação. Depois de um 3º lugar na 1ª etapa, e de um 4º na 2ª, Eduardo Grigoletti dessa vez chegou ao alto do pódio da Preliminar apresentando Dengo, a 0s23 do tempo ideal.
 
O jovem cavaleiro da casa, Davi Henrique Cardoso, de apenas 7 anos, foi o vencedor entre os Aspirantes montando Dourado HPA, somente 0s09 de aproximação ao tempo ideal.
 
Confira abaixo quem foram os melhores de cada categoria e clique aqui para consultar o resultado completo da etapa.
 
 
Série Aspirante 0,40m - 28 conjuntos
 
 
 
 
Série Preliminar 0,60m - 17 conjuntos
 
 
 
 
Série Intermediária 0,80m - 30 conjuntos
 
 
 
Série Principal 0,90m - 17 conjuntos
 
 
 
 
FPH com fotos reprodução Facebook
 
Para ter sua foto publicada aqui mande a imagem para o email falecononosco@fph.com.br que ela será analizada e possivelmente adicionada a esta matéria