Vitória de Mayara, Carolina, Juliana e Yasmin na 5ª etapa ABC

08/08/2017 as 11:32
Neste domingo, 6/8, o Centro Hípico Capi, em São Bernardo do Campo, recebeu a 5ª etapa da Regional ABC, com a presença de 87 conjuntos do Centro Equestre São Bernardo do Campo, Centro Hípico RA e representantes da casa. Os percursos foram desenhados por Wilson Matias de Lima e Orlando Benine presidiu o juri de campo. As provas tiveram início às 9h30 com a categoria Aspirante (0,40m) e subiram até 1,10 metro de altura.
 
Os atletas do Centro Hípico Capi e do CESB mais uma vez dividiram o alto do pódio com duas vitórias cada. Representando o CESB, Mayara Stancey de Haro e Fuego JB venceram na Série Principal com 0s53 de aproximação, e Juliana de Almeida Pereira foi a campeã da Preliminar montando Ranger, 0s39 do tempo ideal. As amazonas da casa estavam afiadas e venceram a Intermediária e a Aspirantes: Carolina Rossi Ippolito com Moby Latin e Yasmin Moura Duarte com Presidente, ambas a apenas 0s03 do tempo ideal.
 
Veja abaixo como ficaram os pódios completos.
 
Série Aspirante 0,40m - 22 conjuntos
 
 
 
 
Série Preliminar 0,60m - 23 conjuntos
 
 
 
 
Série Intermediária 0,80m - 14 conjuntos
 
 
 
 
Série Principal 0,90m - 13 conjuntos
 
 
 
 
Série 1 metro - 5 conjuntos
 
Mini Mirim / Jovem Cavaleiro B
 
 
 
 
Amador B / Master B
 
 
 
Série 1,10m - 10 conjuntos
 
Pré Mirim / Jovem Cavaleiro A
 
 
 
 
Amador A / Master A
 
 
 
 
FPH com fotos reprodução Facebook
 
Para ter sua foto publicada aqui mande a imagem para o email falecononosco@fph.com.br que ela será analizada e possivelmente adicionada a esta matéria