Começa amanhã, 14/11, o maior Festival BH de todos os tempos

13/11/2017 as 05:14
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) está com tudo pronto para receber, de 14 a 19/11, os convidados, os inscritos, proprietários, criadores e todos os amantes do cavalo para o maior encontro da raça nacional brasileira, o seu 12º Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo.
 
Estrutura montada na Sociedade Hípica Paulista no ano anterior
 
O Festival conta com inúmeras atrações como a Exposição Nacional de Potros, Aprovação de Eguas Competitions e Garanhões, Provas de Salto, Competição de Salto em Liberdade, Provas do BH do Futuro - com os melhores produtos de cada Regional Brasileira, além dos produtos que conquistaram suas vagas pelo Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos e pelo Ranking Nacional, apresentação da Raça Friesian, Palestras com renomados juízes estrangeiros, Jantar de Confraternização de Criadores da Raça, Grande Prêmio e Mini Grande Prêmio exclusivo para a Raça Brasileiro de Hipismo, Leilão, entre outras.
 
Após o encerramento das inscrições, a ABCCH comemora os números do evento que conta com: 319 inscrições para as provas de Salto de Cavalos Novos, 192 inscrições para as provas abertas de Salto, 111 cavalos na exposição do BH, 16 cavalos do leilão e 5 cavalos para a apresentação da raça Friesian.
 
A excelência da criação nacional em pista no Festival BH
 
“É a dedicação da equipe traduzida em números importantes para a criação e o esporte nacional”, afirmou Luiz Rocco, diretor técnico da ABCCH e diretor do evento.
 
Além de todas as exposições e mostras, as provas de salto, que acontecem a partir da quinta-feira, 16/11, garantem uma vitrine de qualidade dos produtos de 04 a 08 anos, além das provas específicas do BH do Futuro, do Mini GP e do Grande Prêmio, todos com inscritos da Raça BH, para encerrar com chave de ouro mais uma edição do evento de sucesso.
 
A Hípica Paulista está localizada na R. Quintana, 206 - Cidade Monções, São Paulo. E a entrada é franca. (Manobrista pago no local).
 
 
 
Com fonte e fotos: Assessoria de Imprensa ABCCH