Conheça os vencedores da 2ª etapa Metropolitana 2018

15/04/2018 as 12:09
O Centro Hípico Granja Viana realizou neste sábado, 14/4, a 2ª etapa do Ranking da Regional Metropolitana de Salto Iniciante e Temporada Oficial de Salto com a presença de 110 atletas da região, representando as cores da casa, o Haras Jahuzinho, o Cantro Hípico Aldeia da Serra, a Hípica Manège Alphaville, a Hípica Brasil e o Haras Buona Fortuna.
 
Mariana Linhares e Estanho voando na madeira; foto: Arquivo pessoal
 
As diputas se iniciaram às 9h30 com a categoria Aspirantes, seguindo até 1,30 metro de altura, nos percursos armados por Gabriel Malfatti e julgados por Marcelo Vasconcellos. 
Na categoria Principal, Isabella Ortolan de Andrade conquistou a vitória sobre o dorso de Coronel, com 0s10 de aproximação pelo Aldeia da Serra. Já na Intermediária, Mariana Mansur Linhares subiu da 3ª colocação na etapa anterior para a 1ª nesta etapa, montando Estanho, com 0s01, praticamente cravando o tempo ideal, pelo Manège Alphaville. Vitória de Izabela Manzione Junqueira na série Preliminar, representando o Haras Jahuzinho e montando Mia HJ, com aproximação de 0s31. E, finalmente, na categoria Aspirantes, foi a vez de Felipe Machado Trossi subir ao alto do pódio, pelo Granja Viana. Ele apresentou Zaina e marcou 0s38 do tempo ideal.
 
Clique aqui para ver o resultado completo e confira abaixo quem foram os melhores de cada série. E não deixe de enviar sua foto para a Galeria dos Campeões da FPH pelo email midia@fph.com.br.
 
Série Aspirante 0,40m - 21 conjuntos
 
 
 
 
Série Preliminar 0,60m - 24 conjuntos
 
 
 
 
Série Intermediária 0,80m - 25 conjuntos
 
 
 
 
Série Principal 0,90m - 11 conjuntos
 
 
 
 
Série 1m - 9 conjuntos
 
Mini Mirim / Jovem Cavaleiro B
 
 
Amador B / Master B
 
 
 
Série 1,10m - 9 conjuntos
 
Pré Mirim / Jovem Cavaleiro A
 
 
 
Série 1,20m - 8 conjuntos
 
Mirim / Jovem Cavaleiro
 
 
Amador / Master
 
 
 
Série 1,30m - 3 conjuntos
 
Pré Junior / Jovem Cavaleiro Top
 
 
Amador Top / Master Top
 
 
 
 
"Federação em Ação"
 
FPH com fotos reprodução Instagram Centro Hípico Granja Viana / Fernanda Vargas