José Roberto Reynoso vence três vezes no Curitiba Winter Tour

06/08/2018 as 09:36
O Clássico, a 1.40/1.45 metro, foi o ponto alto do Curitiba Winter Tour na Sociedade Hípica Paranaense no sábado, 4/8. Estiveram em pista 27 conjuntos dos quais 12, incluindo seis sem faltas, habilitaram-se para o 2º e decisivo percurso. Com duplo zero em 39s28, o bicampeão brasileiro senior top José Roberto Reynoso Fernandez Filho apresentando Anneline sagrou-se campeão por São Paulo. Na abertura da competição José Roberto e Anneline também venceram a primeira prova a 1.40 metro.
 
José e Anneline venceram duas provas em Curitiba
 
Marcello Ciavaglia, top carioca que também defende São Paulo, montando Conto RJ foi vice, duplo zero, 40s72.
 
Conto em pleno voô com Ciavaglia
 
 Em boa forma garantindo presença feminina no pódio a catarinanse Mariana Cassettari com Cehip Ana Carol Ipiranga Botupharma, fez duplo zero, 41s23, conquistando a 3ª colocação.
 
Lucia Rivas / Maharaja del Juncal e Marcelo Gozzi / Little Joe completaram a presença paulista no pódio em 4º e 5º, respectivamente
 
Nesse domingo, 5/8, foram 33 os conjuntos que largaram na Copa Ouro, a 1.35 metro, encerrando o Winter Tour 2018 no principal polo hípico do Paraná. Nove habilitaram-se a um concorrido desempate idealizado por Rafael Ferrarez. Mas não deu outro: o cavaleiro olímpico paulista e bicampeão do ranking brasileiro senior top José Roberto Reynoso, vencedor do Clássico em 4/8 e da 1ª prova a 1.40 metro no Curitiba Winter Tour, dessa vez, levou Loreley JMen à vitória sem faltas na super marca de 35s89.
 
Mais um conjunto de ponta: Zé Roberto e Loreley
 
Replicando a dobradinha do Clássico, Marcello Ciavaglia foi vice, desta feita com Salamandra New One, sem faltas, 38s53. Também por São Paulo Walter Tolentino montando R-Shiva das Umburanas Z garantiu a 3ª colocação, pista limpa, 41s43. As montarias dos três primeiros colocados na Copa Ouro são de criação nacional, mostrando a força do cavalo Brasileiro de Hipismo.
 
Marcello e Salamandra New One
 
 
 
Fonte: Imprensa CBH; fotos: Luis Ruas