Campeonato Paulista de CCE 2018

04/12/2018 as 06:32
Foi finalizado no último domingo, 02 de dezembro, no Centro Hípico Agromix, em Jaboticabal/SP, o Campeonato Paulista de Concurso Completo de Equitação (CCE) na série Sênior, em conjunto com séries nacionais e internacionais, totalizando 72 participações. O experiente Luciano Miranda Drubi levou a melhor na categoria Sênior montando Rivera Lu. O conjunto fechou a competição com -51,9 pontos perdidos.
 
Luciano Drubi, campeão Senior, ao lado de Marcelo Tosi, diretor de CCE da FPH e competidor
 
Já havia sido disputado anteriormente o Paulista nas categorias Mini-mirim, Master, Pré-Junior e Amador, em evento realizado na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto em 23 de setembro. Os campeões Rafael Martins (Mini-Mirim), Caio Marins (Master), Antônio Simão Stefano Neto (Pré-Junior), Murilo Stabelini (Junior) e Antônio Simão Stefano Jr (Amador), juntamente com o campeão Sênior da etapa em Jaboticabal, Luciano Drubi, participaram do sorteio de uma moto 0km no Centro Hípico Agromix com oferecimento da Federação Paulista de Hipismo.
 
O felizardo Rafael Martins, ganhador de uma motocicleta 0km
 
Rafael recebendo o prêmio da série
 
O sorteio foi realizado na presença do Diretor de CCE da Federação Paulista de Hipismo, Marcelo Tosi, dos juízes Fabiano Meneghetti Gazzoti e Julie Purgly, e de todos os concorrentes presentes. 
Rafael Martins do Centro Equestre Figueira Ranch, campeão da categoria Mini-mirim, teve seu nome sorteado e levou para casa a moto Susuki Lindy 125cc.
 
Confira mais cliques da premiação.
 
 
 
 
 
 
FPH com fotos cedidas