Definidos os campeões paulistas de Adestramento 2018

18/12/2018 as 03:16
A etapa final do Campeonato Paulista de Adestramento 2018 teve lugar no Clube Hípico de Santo Amaro em 8/12. Esta foi a 11ª prova, contando-se também a Taça São Paulo, que inclusive teve participação obrigatória. A final também era etapa obrigatória e ainda teve peso dois. Além destas duas provas, o conjunto precisava participar em pelo menos mais três etapas e estar com o registro em dia na Federação Paulista de Hipismo para concorrer ao título.
 
 
A participação registrou um aumento de 31% em relação aos anos anteriores, fato considerado positivo pelo presidente da FPH, Gabriel Khoury, e por Luis Pacheco Âmbar, diretor da modalidade. Seguindo o modelo de 2017, as etapas do Paulista foram realizadas em conjunto com as provas dos rankings internos das entidades sedes, facilitando o acesso e reduzindo custos para os participantes.
 
 
Dando mais brilho à final, os conjuntos apresentaram-se na pista de areia principal, em frente à sede do Clube Hípico de Santo Amaro. Os responsáveis pelo julgamento foram Lindinha Macedo, Marcio Camargo, Sérgio Fiori e André Ganc. Veja abaixo quem levou o título de Campeão Paulista e clique aqui para conferir o ranking completo.
 

 

 

FPH com fotos reprodução Facebook