Procedimento de Inscrição para a Taça Divena de Amadores

04/02/2020 as 05:12
O representante da dupla deverá enviar um email para faleconosco@fph.com.br contendo o seguinte:
 
- Nomes dos atletas e animais participantes e da dupla, que deve ser o nome de uma cidade nacional ou internacional.
 
- Regulamento de Amadores e Termo de Responsabilidade da categoria Amador assinados e com firma reconhecida. Os originais devem ser encaminhados também pelo correio para a FPH na Av. Adolfo Pinheiro, 2054, Sala 612 – 6º andar, CEP 04734-003, Santo Amaro, São Paulo - SP.
 
- Número da camisa dos participantes para a confecção da camisa de prova que será entregue pela FPH juntamente com a manta do cavalo. A Lucky_U, que irá fabricar os uniformes, também está disponível para tirar as medidas dos atletas em seu estande durante as etapas da Copa Santo Amaro e do Torneio de Verão, no CHSA.
 
- Fotos dos atletas para divulgação (perfil e saltando)
 
- Endereço do Instagram de cada um
 
- Número de celular atualizado
 
- Número de parcelas em que deseja dividir o pagamento da taxa de inscrição de R$ 10.000,00 (dez mil reais) - até três parcelas.
 
A FPH responderá o email enviando os boletos referentes a metade da taxa para cada um dos participantes conforme o número de parcelas escolhidas (um, dois ou três boletos para cada um).
 
Se quiser participar mas ainda não tiver uma dupla, mande um email pois a FPH está com montando uma lista com os interessados.
 
O prazo de inscrição termina em 01 de março de 2020.