Melina, Guilherme, Michele e Sophia vencem a abertura da Regional Metropolitana

01/03/2021 as 09:11
A Temporada Oficial de Salto e Salto Iniciante 2021 teve sua largada neste sábado, 27/02, com provas de 0,40 a 1,20 metro no tradicional Clube Hípico de Santo Amaro, com participação de 126 conjuntos federados da Regional Metropolitana.
 
As disputas aconteceram na pista de areia Cel. Renyldo Ferreira, a principal da entidade da região sul da capital paulista, com armação de percurso assinada por Carlos Alberto Raposo Lopes, e foram abertas a conjuntos federados e não federados (resultados não divulgados pela FPH).
 
Confira abaixo os vencedores ou clique aqui para ver o resultado completo.
 
Aspirantes - 0,40 metro
 
A vencedora da categoria veio da Hípica Manège Alphaville. Sophia Schetty de Arruda praticamente cravou o tempo com Tróia, com apenas 0s01 de aproximação ao tempo ideal, sem faltas.
 
 
Sophia venceu a série com Troia
 
Foi de Luisa Mollo Guzzardi a 2ª colocação, também muito próxima do tempo de 62 segundos. Montando Fênix, a amazona do Centro Hípico Aldeia da Serra marcou 0s06 de aproximação. Flávia Elena David e Rio Jump Almirante ficaram em 3º lugar com 0s85 do tempo ideal pelo Haras Jahuzinho.
 
 
 
Preliminar - 0,60 metro
 
Michele Myumi Yamasaki venceu a categoria sobre o dorso de Natureza com 0s17 de aproximação ao tempo ideal. A atleta representa o Centro Hípico RA.
 
Michele e a bonita égua rosilha Natureza em ação
 
Pelo Aldeia da Serra, Débora Damiano Batistello e Boxer ficaram com a medalha de prata, 0s76 de aproximação. Em 3º lugar chegou Carolina Dutra Lien com RG Snoop, 0s94. Todos sem faltas.
 
 
 
Intermediária - 0,80 metro
 
Montando Afrodite Método, Guilherme Ferreira Odriozola foi o campeão na Intermediária pelas cores do Manège Alphaville. Sua aproximação foi de 0s35 e ele não cometeu faltas.
 
Lindo clique de Guilherme e Afrodite Método
 
Iza Elena David e Aquinhoadda VE chegaram em 2º lugar com 2s24 de aproximação, também sem penalidades, pelo Haras Jahuzinho. Já Maria Clara Curtale do Centro Hípico Granja Viana foi a 3ª colocada montando Conan do Jacará com aproximação de 4s54, que lhe deu um ponto de penalidade.
 
 
 
Principal - 0,90 metro
 
A série teve vitória de mais uma representante do Manège Alphaville, Melina Coelho de Almeida. Ela montou RG Snoop e marcou uma aproximação de 0s87 do tempo ideal.
 
Melina e RG Snoop, vencedores da série Principal
 
Peter Mattos Greenlees e Luna WMR foram vice-campeões pela Sociedade Hípica Paulista com 1s26 de aproximação. Também pelo Manège Alphaville, Valentina Pacheco Azevedo e Strong Performance chegaram na 3ª posiçãocom 2s25 do tempo ideal. Todos sem faltas.
 
 
 
Série 1 metro
 
Amador  B/ Master B
 
 
 
Mini Mirim / Jovem Cavaleiro B
 
Valentina e seu Chiclete em foto de arquivo
 
 
 
Série 1,10 metro
 
Amador  A / Master A
 
 
 
Pré Mirim / Jovem Cavaleiro A
 
 
 
Aberta / Cavalos Novos 5 Anos
 
 
 
 
Série 1,20 metro
 
Amador / Master
 
 
 
Mirim / Jovem Cavaleiro
 
Lucas e Bailarina em clique de arquivo (Fernando Faciole)
 
 
 
Aberta / Cavalos Novos 6 Anos
 
 
 
FPH com fotos Rafael Coli e reprodução redes sociais dos atletas