Fique por dentro das novidades do Regulamento do Troféu Eficiência 2021

04/03/2021 as 04:44
O ranking do Troféu Eficiência da FPH apresenta algumas mudanças nessa edição, principalmente nas provas que computam pontos e na criação da Seleção Paulista de Salto.
 
 
Em 2021, os coeficientes para todas as categorias ficam assim:
 
  • Concursos Nacionais e Interestaduais: coeficiente = 1
  • Campeonato Paulista do Interior e Temporadas Oficiais: coeficiente = 1
  • Concursos Estaduais: coeficiente = 1,50
  • Taça Super Paulistão: coeficiente = 2
  • Festival Equestre Paulista / Campeonato Paulista: coeficiente = 3
 
Ou seja, a pontuação que o atleta receber na prova será multiplicada pelo número acima, conforme o torneio que ele esteja participando. São válidos para efeito de pontuação os torneios acima citados que sejam realizados no estado de São Paulo. A respeito da Taça Super Paulistão e do Festival Equestre Paulista, aguardem as informações completas a serem divulgadas em breve!
 
Outra novidade é a Seleção Paulista de Salto. Ela será formada ao final do ano com os três melhores atletas do Troféu Eficiência de cada categoria e um conjunto definido por critério subjetivo. Esses quatro cavaleiros/amazonas participarão de clínicas com cavaleiros profissionais em entidades indicadas pela FPH no próximo ano.
 
Lembrando que para concorrer ao Troféu Eficiência cavalo e cavaleiro precisam estar devidamente cadastrados na FPH com registros válidos e não possuindo quaisquer débitos. Os registros dos animais e dos atletas devem ser feitos através de uma entidade devidamente cadastrada, ativa e regular na FPH.
 
Clique abaixo e confira o regulamento completo.

 

Regulamento Troféu Eficiência 2021