CSE Cidade de Bauru tem 6ª etapa do Projeto Cavalos Novos e premiação especial

27/07/2018 as 03:52
 
Entre 11 e 12/8 acontece o Concurso de Salto Estadual Cidade de Bauru, uma Temporada Oficial de Salto e Salto Iniciante, no Recinto de Exposições Mello de Moraes com organização da Sociedade Hípica de Bauru, Centro Hípico Santa Rosa e Haras Brambilla. 
 
Além das provas de Salto Iniciante, de 0,40 a 0,90 metro, e de Salto, de 1 a 1,35 metro no Mini GP, o concurso conta também com a 6ª de oito etapas observatórias do Projeto Cavalos Novos 2020. O Comitê Organizador preparou ainda uma premiação especial com brinces VMJ, MReis, Agropolo, Puro Country e premiação em espécie de mais de 30 mil reais distribuídos entre todas as séries.
 
 
 
As provas acontecem na areia e na grama com desenho de percurso de Vailton Jaci Cordeiro. O júri de campo será presidido por Fabiano Meneghetti Gazzoti na pista de areia e Marcelo Vasconcellos na grama.
 
Seguindo a Diretriz Técnica 01/2017 da FPH, a etapa será aberta a federados e não federados, porém os conjuntos sem registro na Federação terão um acréscimo no valor de sua inscrição, conforme tabela mais abaixo. A premiação também será diferenciada: os federados melhor classificados no Salto serão premiados com troféus, medalhas e escarapelas nos agrupamentos de categoria, e concorrem também a troféus, medalhas e escarapelas na classificação geral, juntamente com a categoria Aberta. Apenas os resultados do conjuntos federados serão divulgados e válidos para o Ranking do Troféu Eficiência.
 
Fase única de inscrições
 
Conjuntos federados
 
Abertura: 27/07/2018 (sexta-feira) - 17h 
Encerramento: 08/08/2018 (quarta-feira) - 18h
Vencimento dos boletos: 09/08/2018 (quinta-feira)
 
Clique abaixo para ver o programa completo e fazer sua inscrição:
 
 
 
Inscrições conjuntos da categoria ABERTA modalidades Salto e Salto Iniciante
 
As inscrições dos não federados devem ser enviadas para o email da Sociedade Hípica de Bauru (sociedadehipicadebauru@yahoo.com.br) até as 14h do dia 10/08/2018, contendo dados completos do conjunto (atleta, animal, categoria, prova, baia e quarto de sela).
 
As inscrições devem ser pagas na secretaria do concurso antes do início da prova para que sejam inclusas na ordem de entrada. Os valores das inscrições para não federados são diferenciados dos valores dos conjuntos federados e serão informados no momento da inscrição por email.
 
Devolução de taxa de inscrição em caso de Forfait
 
Para ter direito à devolução do valor da inscrição, procure a secretaria do concurso. Todas as devoluções são de responsabilidade, analise e reembolso, direto pelo Comitê Organizador. As solicitações devem ser feitas até o dia 12 DE AGOSTO DE 2018, mediante formulário de devolução devidamente preenchido com todos os dados. 
 
Serviço
 
Recinto de Exposições Mello Moraes
Endereço: Av. Comendador José da Silva Martha, 5868
Jardim Ouro Verde - Bauru - SP
Contato: sociedadehipicadebauru@yahoo.com.br
 
Dados para emissão de GTA
 
CNPJ: 54.726.021/0001-18
Nome: Associação Rural do Centro Oeste
Local: Recinto Mello Moraes
Cidade: Bauru / SP
Código: 35060030893
Finalidade: Aglomeração Sem Finalidade Comercial