Você sabia que os Campeões Paulistas ganham uma casaca exclusiva?

07/12/2018 as 02:40
Os campeões paulistas de Salto e Salto Inciante 2017 e 2018 receberam um dos prêmios mais cobiçados - possivelmente o mais cobiçado - que a Federação Paulista de Hipismo preparou para o Paulistão nestes dois anos: a casa exclusiva dos campeões, desenhada e confeccionada pela Dressur, que veste também muitos outros campeões do Brasil, aqui e nas pistas internacionais.
 
Gabriela Alves Estelles, campeã Mini Mirim, posou ao lado de sua companheira de conquista, Sunshine
 
Desde o Campeonato Paulista 2017, os vencedores são presenteados com uma casaca feita especificamente para o evento, com design único a cada ano. A elegante peça, item obrigatório no uniforme para as competições e pódios oficiais, já se tornou objeto do desejo dos cavaleiros e amazonas, que aguardam o campeonato paulista na esperança de conquistarem a sua.
 
Gustavo Salek Limongi, campeão Salto Iniciante, categoria Intermediária
 
Além desse item tão especial e dos tracicionais troféus, medalhas, faixas, escarapelas e capas para os cavalos campeões, a FPH também presentou os três primeiros colocados de cada categoria com inscrição e estabulagem no campeonato brasileiro e muitos prêmios dos nossos patrocinadores, como óculos T-Charge, kits Sanol Dog, Phytoervas, Giovanna Baby, Zoo Pers Kids e Pet Lab, vouchers CNS e Magnetic Pet, brindes Riding With Style, Horse a Porter e Lucky You.
 
Camila Ferro Fuchs, campeã Jovem Cavaleiro B
 
Veja mais alguns cliques:
 
Bruno Alves e Ruanda JMen, campeões Amador B
 
Flash da campeã Pré Mirim, Camila Junqueira Ribeiro de Mendonça
 
O lindo sorriso de Paula Rodrigues de Sá, campeã da categoria Jovem Cavaleiro A
 
Sabrina Acosta Therezo, campeã da categoria Aspirantes, posou com o conjunto completo, incluindo faixa e troféu
 
 
FPH com fotos: arquivo pessoal
 
"Federação em Ação"