CBH cria Comissão dos Atletas Jovens entre 16 e 25 anos

06/05/2020 as 02:34
A Confederação Brasieira de Hipismo criou a Comissão dos Atletas Jovens para exercer a atividade consultiva à Comissão dos Atletas da CBH e aos Poderes da CBH, com ênfase às necessidades dos atletas jovens e a forma de comunicação com este público.
 
O pedido de candidatura deverá ser protocolado oficialmente na CBH até o dia 18/05/2020 às 18 horas, mediante pedido por escrito dirigido à CBH. As informações, procedimentos, documentação e requerimentos necessários para candidatura à Representante dos Atletas Jovens da CBH estão disponíveis no Portal da Transparência do site da CBH (clique aqui).
 
A comissão será formada por 11 atletas, sendo pelo menos um de cada modalidade olímpica e paralímpica. Poderão votar todos os atletas cadastrados na CBH com registro ativo e idade entre 12 e 25 anos, por meio eletrônico através de software para eleições eletrônicas, disponibilizado pela internet.
 
Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados à CBH através do e-mail eleicao@cbh.org.br e serão respondidas e divulgadas no site da entidade.