Novos treinos de Salto sugeridos pelos armadores da CBH

31/07/2020 as 11:37
Salto
 
A Confederação Brasileira de Hipismo, o desenhador Guilherme Jorge e os cavaleiros de alta perfomance do Time Brasil de Salto se uniram para trazer uma sugestão de treinos com feedback para cavaleiros interessados e que atendam os pré-requisitos estabelecidos pela CBH, como por exemplo, ter ID CBH ativo em 2020.
 
O percurso desenhado pelo renomado course-designer Guilherme Jorge está a disposição de todos que tiverem possibilidade de treinar seguindo as orientações dos órgãos de saúde, federações e hípicas.
 
Clique aqui e confira o croqui do percurso e todas as informações como instruções de filmagem e envio para a atividade que será comentada por grandes nomes do hipismo brasileiro.
 
Em 01/06, a CBH disponibilizou a segunda sugestão de percurso, desta vez com croqui idealizado pelo desenhador internacional Anderson Lima.
 
 
 
O treino da semana foi sugerido por Vailton Jaci Cordeiro, o Baíca. Confira.
 
Novo percurso, assinado por Erica Sportiello.
 
Veja o croqui disponibilizado por course designer Carlos Alberto Raposo Lopes. 
 
 
Adestramento
 
Os juízes de Adestramento do Quadro de Oficiais da CBH também receberão as reprises realizadas pelos atletas que desejarem filmar suas execuções e farão sua avaliação para envio e feedback aos cavaleiros.
 
A CBH lança a ação para promover um auxílio nos treinamentos e manutenção dos animais que, no momento, não podem participar de competições devido à pandemia do COVID-19. Vale destacar que a CBH promove este treino somente aos que têm a possibilidade de exercitar seus cavalos seguindo as orientações dos órgãos de saúde, federações e hípicas. 
 
 
Envie seu vídeo pelo whatsapp +55 21 2277-9151 ou para o e-mail: comunicacao@cbh.org.br